Comunidade Metal
37 126 posts \m/ 7 698 tópicos \m/ 1 852 metaleiros
Parece que ainda não estás no LoS, headbanger que se preze faz parte desta comunidade!
Regista-te agora ou caso já o tenhas feito, liga-te com o teu username e password \m/
Registo
Login
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Enviar este tópico  |  Imprimir  
0 Membros e 1 Intruso estão a ver este tópico.
DarknessPrincess
Admin

Offline Offline

Mensagens: 1 166



Ver Perfil
« em: 30 de Março de 2012, 11:20:09 »

10º Lugar:
Queimar as Igrejas



O Black Metal e os incêndios em igrejas são tipo unha com carne. Estão tão estritamente ligados que a mais casual conversa sobre o género raramente escapa da menção anti-religiosa. Entre 1992 e 1996, na Noruega houve mais de 50 incêndios de igrejas.



Varg Vikernes, autor de Burzum, foi acusado de quatro fogos postos a igrejas. No seu álbum Aske (em português, cinza), usou para a capa a fotografia de Fantoft Stave Church, uma igreja do século XII, considerada marco nacional.

Não foi apenas Varg que foi acusado destes crimes: o guitarrista Samoth (Emperor) e o guitarrista Jørn Inge Tunsberg (Hades Almighty, na altura apenas Hades) foram condenados a 16 meses e 2 anos, respectivamente.
Gaahl, vocalista dos Gorgoroth, afirmou no documentário Metal: A Headbanger's Journey "queimar igrejas e todas essas coisas são, claro, coisas que apoio a 100%; deviam ter sido feitas muito mais vezes e sê-lo-ão no futuro. Temos de erradicar de vez todas as raízes que o Cristianismo e o Semitismo implantaram neste mundo e lhe podem oferecer".


9º Lugar:
Niklas "Ghoul" Kvarforth



Niklas Kvarforth, vocalista dos Shining, tornou-se uma lenda pelo seu comportamento disturbador. A sua colecção de cicatrizes resultado de auto-mutilação, visões misantrópicas e rumores de suicídios por parte de fãs devido à música, fazem com que 15 anos e 6 álbuns depois, a banda mantenha uma base de fãs sólida com o seu Suicidal Black Metal. Em Julho de 2006, Kvarforth desapareceu; constou-se que se tinha suicidado. A 23 de Agosto do mesmo ano, a banda revelou no site oficial que ia continuar com um novo vocalista, de nome Ghoul, uma vez que este tinha sido um dos últimos desejos de Kvarforth. Num concerto dado em Fevereiro de 2007, na Suécia, Ghoul revelou ser o próprio Kvarforth. Esse concerto ficou na história devido à sua natureza mais violenta do que o costume, com a banda a distribuir lâminas pelo público, e inclusive o pontapé que Kvarforth deu a um fã, por este lhe ter agarrado nos genitais.


8º Lugar:
Concerto dos Gorgoroth



Corria o ano de 2004. Dia 1 de Fevereiro os Gorgoroth dão um concerto na Polónia, que vai ser gravado para mais tarde ser incluído num DVD. Houve de tudo no concerto: cabeças de ovelhas espetadas em paus, símbolos satânicos espalhados pelo palco, um banho de sangue, usando 80 litros de sangue de ovelha, e os corpos de quatro pessoas crucificados. Tudo isto levou a uma investigação policial por ofensas religiosas e crueldade contra os animais, sendo a ofensa ilegal na Polónia. As acusações foram feitas, porém a banda nunca arcou com nada, pois alegaram não ter conhecimento de que estavam a cometer actos ilegais, se bem que o organizador do concerto teve de pagar uma multa de 10000zł, em 2007, por não ter avisado a banda nem ter impedido de acontecer nada. Toda esta controvérsia levou a Nuclear Blast a retirar os Gorgoroth da Nuclear Blast Tour, e as gravações foram confiscadas pela polícia. Felizmente, em 2008 foi publicado o concerto sem qualquer censura.

http://www.youtube.com/watch?fe=M7vw5Wydfi4


7º Lugar:
Suicídio de Dead



1991, dia 8 de Abril. Dead, vocalista dos Mayhem, de 22 anos, suicida-se. Foi encontrado por Euronymous, com os pulsos cortados e um tiro na cabeça. Na nota de suicídio podia-se ler "lamento todo o sangue", assim como lamentava também ter sido no interior da casa. Antes de chamar a polícia, Euronymous decidiu fotografar a cena, usando depois a foto como capa para um bootleg, Dawn of the Black Hearts. No entanto, correm rumores em como Euronymous não se ficou apenas pela fotografia, mas fez também um guisado com pedaços do cérebro de Dead (e comeu-o). Euronymous admitiu ainda ter feito colares com fragmentos da caveira de Dead, que depois ofereceu a músicos que considerou dignos de tal, dentro da comunidade metaleira.



Enquanto vivo e em tour com os Mayhem, Dead tinha o costume de enterrar as suas roupas antes dos concertos, e vestia-as durante o evento. De acordo com Hellhammer, baterista da banda, "antes dos concertos, Dead enterrava as suas roupas para que elas pudessem começar a apodrecer e dar aquele ar de 'túmulo'. Ele era um "cadáver' no palco. Uma vez ele até nos pediu para o enterramos, a ele - queria que a sua pele ficasse pálida". Uma vez, durante uma tour, Dead encontrou um corvo morto. Decidiu guardá-lo num saco de plástico e andava constantemente com ele. Assim, antes dos concertos, ele cheirava o pássaro, para assim poder cantar com o cheiro da morte no seu nariz.


6º Lugar:
Jef Whitehead, Violador



Este crime deu-se no início de 2011. Jef Whitehead (Leviathan, Lurker of Chalice) violou a namorada usando ferramentas de tatuagens, enquanto trabalhava como artista convidado no Taylor Street Tattoo, em Chicado. Alegadamente, Jeff sufocou e espancou a namorada, deixando-a inconsciente devido às consecutivas vezes que atirou a sua cabeça contra a parede. Quando a rapariga ganhou consciência e descobriu que tinha sido violada com as ferramentas de tatuagens, Jeff deixou-a inconsciente de novo. Quando voltou a ganhar consciência, estava na rua.



Jeff é um notável músico de black metal, que colaborou com bandas como Sun O))) e Nachtmystium. É ainda membro dos Twilight.


5º Lugar:
Uso de Pacientes Mentais como Instrumento



Oriundos da Alemanha e com um nome controverso, ninguém sabe ao certo quem são. De seu nome Stalaggh, Stalag - campo de concentração durante a II Guerra Mundial e GH - Global Holocaust, nunca deram a cara nem deram concertos. Numa entrevista anónima, a banda revelou que os vocais de Projekt Misanthropia foram gravados recorrendo a pacientes mentais. Ao que tudo indica, um dos membros da banda trabalha numa instituição de saúde mental, tendo assim acesso aos pacientes facilmente. Ao todo foram 7 pacientes raptados para a gravação do CD. Entre eles, encontrava-se um que aos 16 anos foi encarcerado por ter esfaqueado brutalmente a mãe 30 vezes; e ainda um outro que durante as gravações tentou assassinar um dos membros da banda, pois sofria de graves impulsos homicidas incontroláveis. Estes sons da tentativa de homicídio podem ser ouvidos no CD.



De acordo com a banda, "a razão para a gravação dos doentes mentais é porque a banda queria o ódio e as emoções dolorosas REAIS e verdadeiramente sentidas. Também queríamos recriar o som do campo de concentração Stalag. Gravamos também as vozes numa igreja de um mosteiro que já não está em uso. A acústica e a atmosfera da capela eram perfeitas para os gritos dos doentes mentais. Foi muito difícil ter acesso à igreja, mas dissemos ao dono que o que estávamos a fazer era uma espécie de terapia de gritos para pacientes mentais e ele finalmente autorizou."


4º Lugar:
Ataque de Nattramn a Criança



Este é talvez um dos assuntos mais debatidos. Será uma lenda urbana do Black Metal ou não? Nattramn, dos Silencer, cuja cara nunca foi revelada, com a foto acima deu azo à teoria que tinha cortado os próprios pulsos, apenas para poder coser pés de porco aos tocos. Mas o que lhe concedeu o 4º lugar é a história de 2001, em que atacou uma criança de 5 anos, aleatoriamente, dando-lhe uma machadada na cabeça. A criança não morreu por míseros milímetros. Quando a polícia chegou ao local, Nattramn tentou ser abatido pela polícia, gritando "Matem-me! Matem-me!", enquanto segurava o machado. Os polícias conseguiram distraí-lo usando os cães polícia, imobilizaram-no e passou os 5 anos seguintes numa instituição psiquiátrica. Hoje em dia, podemos ver o que Nattramn faz através do site http://www.humanianimaliliberati.com/.


3º Lugar:
Gay Esfaqueado até à Morte por Faust



Bård G. "Faust" Eithun, antigo baterista de Emperor, foi condenado pelo assassínio de Magne Andreassen, um homem gay, esfaqueando-o até à morte. Foi condenado a 14 anos de prisão, no entanto em 2003 saiu, após cumprir nove anos e quatro meses. Desde então, tem-se mantido afastado de qualquer actividade criminal, tocando bateria nas bandas Scum e Blood Tsunami, e assumindo o papel principal como o escritor das letras de Zyclon.
Tendo sido este crime associado ao Black Metal, satanismo e fascismo, mais tarde Faust disse numa entrevista "nunca fui satânico nem fascista, de maneira nenhuma". Jørn Tunsber afirmou que o assassínio tinha sido "um impulso homicida e nada tem a ver com o Black Metal". Kjetil Manheim, amigo de Faust, disse também que "a situação em que Faust estava não era boa. Ele sentiu-se atacado. Estava em choque".


2º Lugar:
Ataques e Torturas de Gaahl



Mais uma vez, deparamo-nos com o vocalista de Gorgoroth. Desta, em 2002, Gaahl foi acusado de atacar e torturar um homem de 40 anos, durante uma noite. De acordo com o que a vítima disse em tribunal, ao tentar sair da festa em que Gaahl estava, foi demovido pelo vocalista, que lhe bateu na cabeça, levando a vítima a pensar que ia morrer. Sem ter noção do tempo que passou, o queixoso refere ainda que viu Gaahl recolher o seu sangue numa taça, dizendo "Vou-te sacrificar, vou beber o teu sangue". Em tribunal resolveu-se que o tipo de violência usado era desnecessário e brutal. Foi condenado a um ano de prisão e ao pagamento de uma multa. Em 2006 cumpriu mais nove meses e pagou outra multa por ter torturado outro homem durante 6 horas.



Em relação a tudo isto, Gaahl afirma que "eu é que fui atacado, mas eles acham que eu o castiguei em demasia. Tal como eu sempre digo, quando as pessoas passam os meus limites... eu é que decido qual o castigo que vão ter".

Registado
DarknessPrincess
Admin

Offline Offline

Mensagens: 1 166



Ver Perfil
« Responder #1 em: 30 de Março de 2012, 11:49:18 »

1º Lugar:
Assassínio de Euronymous



Em Agosto de 93, o génio por trás de Burzum viaja para conhecer o guitarrista dos Mayhem, Euronymous. O que aconteceu nesse dia é a coisa mais discutida de sempre na história do Black Metal. O infame crime que tirou a vida a Euronymous, esfaqueado 23 vezes - 2 na cabeça, 5 no pescoço e 16 nas costas. Uma desavença entre Varg e Euronymous. A verdadeira natureza do crime não se sabe - se rivalidade entre duas grandes bandas, se disputa por uma rapariga, se luta por assinar com uma editora. No entanto, Varg defende-se dizendo que Euronymous é que o planeava matar; estava a agir apenas em auto-defesa. Varg conta que "nessa noite fui a casa de Euronymous entregar-lhe o contrato com a editora e mandei-o f*.d*r.". Adicionalmente, Varg afirma que a maioria dos cortes da vítima foram provocados por pedaços de vidro que se partiu durante a luta, e não de facadas. Depois de tudo isto, Varg voltou para casa, passando primeiro num lago para depositar a roupa ensaguentada. Foi depois condenado à pena máxima norueguesa, 21 anos. A foto acima mostra o momento em que a sentença foi revelada.



Varg relatou a situação no seu site: "De acordo com os seus 'amigos', o plano era encontrar-se comigo, deixar-me inconsciente com uma arma de atordoar e pôr-me na mala de um carro. Ele depois levar-me-ia para o campo, prendendo-me a uma árvore e torturar-me-ia até à morte, enquanto filmava tudo. A minha reacção a isto foi, naturalmente, raiva. O que raio é que ele achava que era? No mesmo dia decidi deslocar-me a Oslo, entregar-lhe o contrato assinado e mandá-lo foder, basicamente, e fazendo isto ele ficava sem motivos para voltar a contactar-me de vez.

O Euronymous estava à minha espera na entrada, aparentemente muito nervoso, e eu entreguei-lhe o contrato... Alguns segundos depois ele saltou e correu para a cozinha. Eu sabia que ele tinha uma faca na mesa da cozinha, e pensei que se ele ia ter uma faca, eu também ia ter uma faca.

Saltei para a frente dele e consegui pará-lo antes das mãos dele chegarem à faca. Neste ponto ele tinha já mostrado as suas verdadeiras intensões, portanto quando ele fugiu para o quarto percebi que ia buscar outra arma. Algumas semanas antes ele tinha dito a algumas pessoas que ia ter a caçadeira de volta pela polícia (a mesma usada no suicídio do Dead), portanto percebi o que ele ia buscar, ou isso ou a arma de atordoar (se bem que ele não tinha nenhuma dessas armas no apartamento, eu não sabia disso). Persegui-o, esfaqueei-o e foi uma pequena surpresa quando ele correu para fora de casa. Não fazia sentido e fiquei irritado que ele tenha começado uma luta, mas como não correu como ele quis decidiu fugir, em vez de lutar como um homem. Isto é sempre algo que eu odeio profundamente.

Acabei com ele enterrando a faca na sua cabeça e na sua testa, e ele morreu instantaneamente. Os olhos reviraram-se e um gemido ouviu-se quando, ao morrer, os pulmões esvaziaram o ar. Caiu, ficando numa posição sentada, mas a faca estava presa na sua cabeça, portanto levantei-o, enquanto agarrava a faca. Quando a consegui tirar, ele caiu para a frente, e caiu pelas escadas abaixo como um saco de batatas - fazendo barulho suficiente para acordar toda a vizinhança."

Registado
Revenge
Equipa

Offline Offline

Mensagens: 1 586


UNDEAD


Ver Perfil WWW
« Responder #2 em: 03 de Abril de 2012, 07:50:35 »

Boa pesquisa! Temas muito interessantes, adoro saber estas coisas, embora umas já as tenha decorado lol
Registado
DarknessPrincess
Admin

Offline Offline

Mensagens: 1 166



Ver Perfil
« Responder #3 em: 03 de Abril de 2012, 10:47:26 »

Boa pesquisa! Temas muito interessantes, adoro saber estas coisas, embora umas já as tenha decorado lol

Deixa lá, não és o único Língua Ainda por cima nestes dias tenho consumido documentários de black metal como uma tolinha Cheesy
Registado
SonicSam
Membro

Offline Offline

Mensagens: 704


Sonic2am is the Man


Ver Perfil WWW
« Responder #4 em: 03 de Abril de 2012, 22:43:41 »

Tópico muito interessante, de facto são histórias muito bizarras, algumas já conhecia mas li aqui outras que não tinha conhecimento e surpreenderam-me.
Se alguém souber mais Histórias destas metam para aí, que agora fiquei curioso. 
Registado
DarknessPrincess
Admin

Offline Offline

Mensagens: 1 166



Ver Perfil
« Responder #5 em: 03 de Abril de 2012, 23:01:51 »

Vou fazer mais algumas pesquisas Smiley
Registado
Eternal_Rest
Membro

Offline Offline

Mensagens: 82



Ver Perfil WWW
« Responder #6 em: 04 de Abril de 2012, 12:19:11 »

post muito interessante venham mais deste género  los021
Registado
ouro1989
Admin

Offline Offline

Mensagens: 1 705


myspace.com/ouro1989


Ver Perfil WWW
« Responder #7 em: 06 de Abril de 2012, 17:17:14 »

Nergal (Behemoth) e a Igreja

Este incidente aconteceu em 2007, durante um concerto na Polónia em que durante a actuação Nergal rasgou um exemplar da Bíblia, chamando-o “um livro de mentiras” e acabando por chamar deste modo à Igreja Católica “o culto mais assassino do planeta”.

Ora... meterem-se com os Santos da Igreja é uma trabalheira dos Diabos(quase tão chato e trabalhoso mas que não chega aos pés da força da Maçonaria). Um juiz polonês que o facto de se ter rasgado uma Bíblia durante o espectáculo foi uma forma de expressão artística coerente com o estilo da banda.


"Depois disto, Ryszard Nowak, chefe do All-Polish Committee for Defense Against Sects processou Behemot por promover o satanismo. Apesar de uma testemunha, um perito judicial em assuntos religiosos, dizer que o ato de destruir a Bíblia Sagrada poderia ofender os sentimentos religiosos de alguém, o caso foi interrompido porque ninguém, exceto Nowak, acusou o Behemoth ​​de insultar as suas crenças religiosas."

Fonte: whiplash & MetalSucks
O vídeo:
Small | Large
Registado
chenlina
Membro

Offline Offline

Mensagens: 71


Ver Perfil
« Responder #8 em: 03 de Janeiro de 2017, 06:33:24 »

chenlina20170103
ugg outlet
canada goose outlet
michael kors uk
ray ban sunglasses
nike outlet
canada goose
gucci handbags
kate spade outlet
ralph lauren uk
ray ban sunglasses
gucci belts
red bottom shoes
ray ban sunglasses uk
louis vuitton outlet
kate spade
louis vuitton outlet stores
rolex watches
michael kors outlet
michael kors outlet
adidas outlet online
jordan retro
replica watches
timberland shoes
cheap mlb jerseys
fitflop sandals
jordans
chaussures louboutin
louis vuitton outlet
coach outlet
timberland boots
christian louboutin pas cher
adidas outlet
michael kors outlet clearance
oakley sunglasses
louis vuitton
ray ban sunglasses
ugg boots
cleveland cavaliers jerseys
giuseppe zanotti
polo ralph lauren outlet
toms shoes
cheap ugg boots
moncler uk
coach outlet online
nike air max pas cher
ugg boots
michael kors handbags
oakley sunglasses
hermes bags
tods shoes
cheap ray ban sunglasses
true religion jeans
the north face jackets
adidas yeezy 350
supra sneakers
polo ralph lauren
ray ban glasses
north face
mcm bags
coach canada
fitflops sale clearance
oklahoma city thunder jerseys
tiffany jewelry
rolex watches
louis vuitton handbags
cheap jordans
louis vuitton
sac louis vuitton
mont blanc mountain pen
coach outlet
gucci outlet
michael kors
ugg outlet
ugg boots
michael kors outlet
gucci uk
true religion outlet
christian louboutin heels
adidas yeezy 350
cheap basketball shoes
ugg outlet
true religion jeans
ralph lauren polo
seattle seahawks jerseys
tory burch outlet
michael kors outlet
michael kors handbags
ugg uk
timberland outlet
louis vuitton
coach factory outlet
louis vuitton canada
uggs uk
ugg boots
tommy hilfiger outlet
toms shoes
ray ban sunglasses
cheap toms shoes
louboutin outlet
michael kors handbags
michael kors outlet
louis vuitton
coach outlet
toms shoes
uggs outlet
coach outlet store online clearances
los angeles clippers jerseys
louis vuitton outlet
tiffany and co
ugg boots
replica watches for sale
hollister kids
polo ralph lauren
louis vuitton
louis vuitton outlet
fitflops
louis vuitton outlet
ugg italia
louis vuitton outlet
adidas nmd
oakley sunglasses outlet
mbt outlet clearance
nike outlet store
ralph lauren polo shirts
canada goose outlet
cincinnati bengals jerseys
michael kors handbags clearance
louis vuitton outlet stores
kate spade outlet
christian louboutin shoes
coach outlet
uggs sale
coach outlet
michael kors
fitflops
louis vuitton handbags
oakley sunglasses
louboutin shoes
ralph lauren
seattle seahawks jerseys
christian louboutin sale
oakley sunglasses
tory burch handbags
retro jordans 11
air jordan
adidas nmd
ray ban pas cher
adidas originals
gucci outlet
nike roshe run
retro jordans
adidas yeezy
canada goose outlet
tory burch outlet
moncler jacket
michael kors canada
kate spade
pittsburgh steelers jerseys
adidas shoes
jordan femme
ugg boots paris
ray ban sunglasses
san antonio spurs jerseys
christian louboutin outlet
louboutin uk
ugg boots outlet
ugg outlet
canada goose outlet
cheap oakley sunglasses
uggs australia
mont blanc pens
cheap uggs
louis vuitton handbags
timberland boots
cheap jordans
ugg boots
canada goose
north face jackets
oakley store
louis vuitton handbags
christian louboutin heels
toms uk
denver broncos jerseys
canada goose jackets
polo ralph lauren
michael kors outlet
ray ban sunglasses
roshe run flyknit
ray ban sunglasses
ralph lauren polo
moncler pas cher
miami heat jerseys
air jordan shoes
cheap jordans
prada bags
ugg outlet
louboutin outlet
moncler uk
michael kors outlet
mlb jerseys
nhl jerseys cheap
replica watches
gucci outlet
uggs outlet
oakley sunglasses wholesale
coach outlet
hollister clothing
nike air max 2017
new england patriots jerseys
ray ban sunglasses
fitflops
uggs outlet
oakley sunglasses
uggs outlet
michael kors
ralph lauren outlet
hollister clothing
ugg outlet
coach handbags
ed hardy clothing
ugg boots
toms shoes
coach outlet
ray ban wayfarer
louis vuitton outlet
coach outlet online
abercrombie & fitch
coach factory outlet
michael kors handbags
louis vuitton
louboutin shoes
moncler jackets
coach outlet
prada outlet
canada goose jackets
canada goose jackets
coach outlet
chanel outlet
beats by dre
uggs outlet
uggs pas cher
cheap ugg boots
cheap jordan shoes
roshe run
pandora charms
nba jerseys
ralph lauren outlet
canada goose outlet
pandora charms
canada goose uk
louis vuitton outlet
canada goose outlet
burberry outlet
canada goose sale
ugg boots
ugg boots
oakley sunglasses
ugg australia
the north face
hermes handbags
true religion uk
canada goose jackets
nike roshe run
louis vuitton
cheap jordans
louis vuitton
ralph lauren
nike tn pas cher
ugg outlet
nfl jerseys
nike outlet
oakley sunglasses
christian louboutin paris
tommy hilfiger outlet
ray ban sunglasses
mbt shoes
true religion jeans
moncler
louis vuitton handbags
fitflop shoes
ugg boots
michael kors
cheap nba jerseys
coach outlet online
rolex watches
canada goose sale
moncler outlet
coach outlet
coach outlet
uggs sale
prada outlet
ray ban glasses
celine outlet
cheap uggs
ugg outlet
tory burch handbags
air max sale
polo ralph lauren
oakley sunglasses wholesale
moncler paris
chicago bulls jerseys
coach outlet
canada goose jackets
michael kors handbags
ray ban wayfarer
mont blanc pens
christian louboutin sale
washington wizards jerseys
north face jackets
gucci belts
louis vuitton outlet
rolex watches outlet
longchamp pas cher
gucci outlet
nike trainers
ray bans
air jordans
toms wedges
michael kors outlet
ugg boots outlet
pandora jewelry
chanel handbags
mont blanc pens
ralph lauren outlet
fitflops sale clearance
pandora jewelry
minnesota vikings jerseys
ralph lauren outlet
mont blanc mountain pen
pandora uk
canada goose
true religion jeans
ray ban sunglasses wholesale
moncler
ugg outlet
new york knicks jerseys
pandora jewelry official site
golden state warriors jerseys
ugg australia
oakley sunglasses
coach outlet online
celine handbags
oakley sunglasses canada
true religion outlet
louboutin shoes
ralph lauren polo
ugg outlet
ray ban sunglasses
louis vuitton outlet
polo ralph lauren
ugg boots
coach factory outlet
gucci outlet
ugg boots
cheap ray ban sunglasses
michael kors handbags
michael kors handbags
canada goose jackets
adidas shoes
canada goose outlet
canada goose
ralph lauren polo uk
nike air max
nike nfl jerseys
boston celtics jerseys
nhl jerseys
louis vuitton uk
hollister clothing
ugg outlet
moncler jackets uk
coach handbags
adidas nmd shoes
abercrombie
ugg boots uk
true religion jeans
fitflops
louis vuitton outlet
scarpe hogan
michael kors outlet clearance
louis vuitton outlet
rolex watches
coach factory outlet
gucci outlet store
kate spade outlet
uggs outlet
ugg boots
nike air max
coach factory outlet
ugg outlet
abercrombie kids
longchamp bags
longchamp outlet
adidas trainers
coach outlet store online
coach outlet
canada goose
adidas superstar
ugg boots
adidas yeezy
hollister clothing
dallas mavericks jerseys
cheap ugg boots
chenlina20170103
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Enviar este tópico  |  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by SMF | SMF © 2006-2011, Simple Machines
Metal
Hardrock
Interacção
Hell is Home
Parceiros
© 2009-2012 Land of Serpents: Comunidade Hardrock Metal