Comunidade Metal
63 993 posts \m/ 29 248 tópicos \m/ 7 247 metaleiros
Parece que ainda não estás no LoS, headbanger que se preze faz parte desta comunidade!
Regista-te agora ou caso já o tenhas feito, liga-te com o teu username e password \m/
Registo
Login
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Enviar este tópico  |  Imprimir  
0 Membros e 1 Intruso estão a ver este tópico.
baldraco
Buscando a Evolução
Membro

Offline Offline

Mensagens: 1 099


SAPERE AUDE


Ver Perfil WWW
« em: 06 de Abril de 2011, 20:23:25 »

O que dizer de um show do Iron Maiden?
Só quem já foi para sair de lá como eu, completamente sem palavras. Este é meu 4º show da Donzela e até hoje não sei dizer qual foi o melhor. Todos foram especiais de alguma forma.
O primeiro foi o primeiro, mesmo com a banda passando por maus momentos na saída do Blaze, onde no show ele esqueceu um pedaço da música e até o Nicko errou em uma parte de uma música e onde se via o descontentamento esculpido na cara deles com toda aquela situação, mas foi meu 1º show do Iron Maiden.
Em seguida vieram os memoráveis Rock In Rio II e o show da “Somewhere Back In Time Tour”, onde pude ver os clássicos que sempre eram vistos somente nos clipes e dvd’d antigos.
Fã é fã e assim tem que ser.
Ontem não foi diferente, a ansiedade era muita. O Show começou pontualmente as 21h em Curitiba quando soltaram no som “Doctor Doctor”. As luzes se apagam e logo o telão mostra as imagens do Eddie com “Satellite 15” ao fundo. A Galera vai ao delírio quando os caras entram no palco destruindo com “The Final Frontier”.
A adrenalina neste momento circula por todas as veias do corpo. Mesmo estando há uns 60 metros de distância, o som perfeito e alto vibrava na pele.
Seguindo o set list, “El Dorado” veio para complementar a seqüência do novo álbum “The Final “Frontier” e logo em seguida o riff de “2 Minutes to Midnight” fez todo o público pular como louco e cantar o refrão em uníssono. Bruce berrava nos vocais “Scream for Me Curitiba!!!!!!!!!”
Depois de um agradecimento com um “Muito Obrigado” em português e algumas considerações sobre o show e a passagem da banda pelo Brasil, tocaram “The Talisman” e “Coming Home” também do novo álbum. E mais uma vez todos cantavam o refrão das músicas o que é normal num show do Iron.
Em seguida o pano de fundo do álbum “Dance Of Death” é mostrado num tom vermelho, mostrando o quanto o show estava quente e a música título do álbum é tocada. E mais uma vez todos vibram quando “The Trooper” é tocada. Eu há esta hora estava completamente anestesiado, assim como estou agora lembrando e escrevendo estas palavras.
Num petardo só veio “The Wicker Man”.....”Your Time Will Come...ôôôô...........” Nossa!!!! “Blood Brothers” foi tocado depois de um longo discurso de Bruce dizendo o quanto são importantes os fans do Maiden ao redor do Mundo, não importando sua raça, nacionalidade, crença, etc...todos são irmãos de sangue e assim esta música foi dedicada a todos os fans do Iron do Universo.
Para fechar com o set list do novo álbum, tocaram “When The Wind Blows” e no final desta “The Evil That Men Do”, “Fear of The Dark” e “Iron Maiden” com o Eddie dando as caras no palco e levando todos a gritarem e pularem, acabaram com o resto de energia do público presente encerrando assim a primeira parte do show deixando todos ansiosos pelo Bis que veio com a introdução de “The Number Of The Beast”.... "Woe to you, Oh Earth and Sea. For the Devil sends the Beast with wrath....”  Nossa, devo ter escutado esta música umas 100 mil vezes e até hoje ela arranca suspiros e arrepios. “666, The Number of The Beast...Sacrifice is Going On Tonight”
“Hallowed Be Thy Name” foi a próxima e memorável dos velhos tempos de Iron Maiden. Clássico é Clássico e nunca morre. Algumas músicas não podem ficar de fora de um show do Maiden e esta é uma delas.
Para terminar quando todos já com as energias recarregadas e prontos para mais uma noite inteirinha de show, tocaram “Running Free” quando o Bruce apresentou a banda entre o refrão.
Assim se encerra a noite e mais um show do Iron Maiden e sua passagem pelo Brasil. Como falei logo no início deste relato, só quem já foi sabe como é!
“Olé, olé, olé, olé, Maiden Maiden”

Até a próxima!

UP THE IRONS!

Publicado em http://alfabetodorock.blogspot.com/


Registado
Pedrö
Power to the People!
Equipa

Offline Offline

Mensagens: 2 850



Ver Perfil
« Responder #1 em: 07 de Abril de 2011, 03:00:50 »

OLEEEE, OLE OLE OLEEE, MAIDEEEEN MAIDEEEEEEEEN  los021 los021 los021 los021


MELHOR SHOW DA MINHA VIDA, PONTO FINAL.

Tou completamente mudo (a sério, palavras não saem e quando saem é preciso de um aplificador da marshall ao volume maximo para ouvir xD) e com queimaduras de sabe-se la quantos graus.

Cheguei aos portões às 10hs da manhã e fiquei lá, debaixo do sol de 25°-30° graus por mais de 8hs,
Mas o que isso valeu a pena...é impossível explicar com palavras.

The Wicker Man, inacreditável refrão...
Blood Brothers, chorei e chorei mais um pouco... Chorei com orgulho, todo orgulho, não acreditei que estava lá vendo a maior banda de Heavy Metal da história tocando em minha frente.
Dance of Death, aí foi quando perdi minha voz, cantei do inicio ao fim, que música épica... (Uma prova pra aqueles que não gostam do Janick Gers.)
2 Minutes to Midnight, atacaram o riff do nada, justamente quando procurava um tempo pra respirar, mas foda-se, por Maiden minha garganta vai pro saco mesmo.
The Final Frontier, no álbum, não gostei da voz do Bruce (muitos efeitos) mas ao vivo, com o público cantando junto, é tão boa quanto qualquer clássico.
Iron Maiden, ... OH WELL, WHEREVER, WHEREVER YOU AREEE, IRON MAIDEN! GONNA GET YOU, NO MATTER HOW FAAR! (nuff said e... EDDIE RULEESSS)
The Number of the Beast... essa foi puro mosh na grade xD, por pouco nao cai pra fora e fui parar na área V.I.P lol.
The Evil That Men Do... E.P.I.C. - Um dos áuges do show pra mim.
Hallowed Be Thy Name, O Momento do show, aí meu pescoço foi parar na puta que pariu, tou com um torcicolo daqueles..
Fear of the Dark... ÔÔÔÔ, ÔÔÔÔ, ÔÔÔÔÔÔÔ....FUCKING EPIC, aí me emocionei muito, escutar o povo inteiro à cantar isso... Deuses, aquilo foi surreal...surreal.

Não existem palavras o suficiente pra explicar o que é ver Iron Maiden ao vivo...
Iron Maiden é a melhor banda de Heavy Metal do universo, ponto final.
Não existe e nunca existirá uma banda tão...tão... sei la, a palavra que procuro não existe, mas usa-se aqui, perfeita. Não existe uma banda tão perfeita quanto Iron Maiden... Podem ter bandas que façam tanto sucesso quanto eles, ou as vezes até mais, mas o que Iron Maiden causa nos fans... Não existe, nenhuma banda é capaz de criar a ansiedade, a nostalgia, o surrealismo, a felicidade, a emoção, que Iron Maiden cria dentro dos seus fans..


UP THE FUCKING IRONS!!

OLEE, OLE OLE OLE, MAIDEEEEN, MAIDEEEEEN!!!!!!!!!!! metal



(P.S: Baldraco, voce foi pra Vip né?)
Registado
Vingtor
Valhalla waits me when I'm dead...
Membro

Offline Offline

Mensagens: 111


Only the good die young


Ver Perfil
« Responder #2 em: 07 de Abril de 2011, 16:00:19 »

Boas a todos.

Já há algum tempo que não escrevo no fórum, mas quase todos os dias venho sempre cá dar uma vista de olhos.
Hoje tenho de escrever, sobretudo depois de ler os relatos do baldraco e do pedrö a respeito do concerto dos Maiden em Curitiba.

Efectivamente, o que os dois disseram é aquilo que eu sinto quando vou a um concerto dos Maiden. Comecei a ouvir metal aos 10 anos (já lá vão 26) e comecei logo com os Iron Maiden. Ainda me lembro da primeira musica que ouvi deles... Revelations. Foi um momento daqueles.... a partir daí só queria ouvir mais e mais... por isso os Maiden sempre ficaram no meu coração e sempre ficarão. Mesmo que alguns álbuns fiquem áquem das expectativas, Maiden é e será sempre a "minha" banda.

Já fui a dois concertos deles, um com o Blaze (que eu acho um grande vocalista) e à "Give me Ed 'til I'm dead tour", e nos dois eu senti-me tal e qual qualquer um deles referiu...
Citar
...é impossível explicar com palavras.


Tudo isto para dizer: como vos compreendo, ao ler até me vieram as lágrimas aos olhos. Só tenho pena de não ter estado lá com vocês e de não poder ir a Faro em Julho.

Saudações para todos e UP THE IRONS!!!
Registado
Pedrö
Power to the People!
Equipa

Offline Offline

Mensagens: 2 850



Ver Perfil
« Responder #3 em: 08 de Abril de 2011, 15:57:59 »

Não tenho nada a dizer a não ser concordar, o sentimento que um Fan de Iron Maiden tem por essa banda não se explica... E realmente na hora do show nos sentimos como se fossemos aquele Sétimo membro da banda, e eles nos fazem sentir assim também...


E também acho o Blaze um grande vocalista, e é ótima pessoa também, e sempre digo à aqueles que não gostam dele com o Maiden: Queria ver você fazer melhor.
O cara fez o possível pra que os fans gostassem dele, conquistou alguns, e agora tem lá sua base de fan leal a sua carreira solo (que é muito boa por acaso!). Respeito o cara.


UP THE IRONS! los021 los021 los021
(Precisavamos de um emoticon do Eddie evil)
Registado
Vingtor
Valhalla waits me when I'm dead...
Membro

Offline Offline

Mensagens: 111


Only the good die young


Ver Perfil
« Responder #4 em: 11 de Abril de 2011, 14:50:18 »

Citar
E também acho o Blaze um grande vocalista, e é ótima pessoa também, e sempre digo à aqueles que não gostam dele com o Maiden: Queria ver você fazer melhor.
O cara fez o possível pra que os fans gostassem dele, conquistou alguns, e agora tem lá sua base de fan leal a sua carreira solo (que é muito boa por acaso!). Respeito o cara.

Concordo absolutamente.

Citar
(Precisavamos de um emoticon do Eddie )

Já temos. É este... eddie
Registado
Pedrö
Power to the People!
Equipa

Offline Offline

Mensagens: 2 850



Ver Perfil
« Responder #5 em: 11 de Abril de 2011, 17:05:02 »

Citar
(Precisavamos de um emoticon do Eddie )

Já temos. É este... eddie
[/quote]

Foda... não me pareçe nada com o Eddie, lol..
Registado
baldraco
Buscando a Evolução
Membro

Offline Offline

Mensagens: 1 099


SAPERE AUDE


Ver Perfil WWW
« Responder #6 em: 13 de Abril de 2011, 20:27:39 »

É por este e outros motivos que estou numa nova empreitada para os fans de Maiden
http://uptheirons-brasil.blogspot.com/

Coisa que já deveria ter feito ha muito tempo....
 eddie
Registado
disesteem
Membro

Offline Offline

Mensagens: 31


Recomeçando do zero so com os meus ideais!


Ver Perfil
« Responder #7 em: 16 de Maio de 2011, 19:37:47 »

Foi o, meui primeiro concerto a serio.
Vi Iron maiden no Pukkelpop bruxelles 2010 e adorei.
Fizeram um espectaculo... bem.. mas tambem foi o meu primeiro concerto deles.
Registado
jeniferpq16
jeniferpq16
Membro

Offline Offline

Mensagens: 29


Ver Perfil WWW
« Responder #8 em: 17 de Junho de 2017, 06:01:55 »

Check my recent engagement
http://muslim.clit.pornpost.in/?post-yvette
  hemant sugiyama 99 jurisprudence changes
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Enviar este tópico  |  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by SMF | SMF © 2006-2011, Simple Machines
Metal
Hardrock
Interacção
Hell is Home
Parceiros
© 2009-2012 Land of Serpents: Comunidade Hardrock Metal